Os Weekend Micro Labs são a versão intensiva de fim de semana dos Arrábida Dance Labs. Em vez de 9 dias, concentramos a experiência em dois dias de imersão em movimento, improvisação e pesquisa artística
Guiados por Pedro Paz (fundador dos Arrábida Dance Labs) e um professor convidado, estes encontros oferecem um mergulho profundo, mas acessível, à prática e à reflexão em torno do corpo, da criatividade e da relação com o outro.

Ao longo do fim de semana, exploramos:
O objetivo é que cada participante saia com:

Os Arrábida Micro Labs são pensados para:



As propostas são acessíveis e desafiantes ao mesmo tempo: cada pessoa trabalha a partir do seu próprio corpo, ritmo e contexto.
Os Arrábida Dance Labs nasceram da vontade de criar espaços onde corpo, arte e comunidade se encontrem. Guiados por Pedro Paz, com uma equipa artística e pedagógica permanente, contam com artistas convidados em cada edição. Juntos, cultivamos rigor, cuidado e investigação.
Somos bailarinos, professores, investigadores, produtores e exploradores do movimento — mas acima de tudo, pessoas que acreditam que cada corpo merece espaço e escuta.

Bailarino, coreógrafo, director artístico e professor, com experiência em companhias profissionais e em curadoria de projectos artísticos. Partilha conhecimento em laboratórios, workshops e residências, combinando rigor técnico com cuidado, presença e comunidade.
Atualmente coordena os Arrábida Dance Labs e está a concluir um mestrado em Artes Cénicas.

Explora diferentes formas de participar: do retiro prolongado ao workshop curto, passando pelas sessões semanais. Cada encontro cruza práticas somáticas, investigação artística e convívio comunitário. Aqui, tanto artistas, como curiosos e exploradores de si mesmos, encontram um espaço consciente para co-criação, cuidado e transformação pessoal.
